3. RB Damael (baseado Dark)
É presumível que cada membro deve ter partido Crystal Clear e Red Crystal.
Como vocês podem ver, depois de cada patrão morreu parece uma estátua. Pode-lhe a porta Baylor apenas se alguma vez partido tem todos os 3 cristais (Clear, Vermelho e Azul).
Na verdade depois de ter matado o patrão pode 3o porta para Baylor.
Então o que você precisa fazer o Dark Mansion instância, uma vez mais, porque eles não vão deixar você entrar sem Contaminado Crystal.
Itens necessários: Água Dragon Claws, Raça Keys (3 ou mais 6) e Dark poções.
Disse-lhe sobre o Garras já (ver Lágrimas RB) - este item é necessário para matar Baylor e cada partido membro deve tê-lo (o mesmo que Scale).
A fim de obter as chaves Race você deve fazer uma pequena busca. Você pode ter no NPC perto da casa # 1, ver a foto.
https://2img.net/r/ihimizer/img88/3897/racejm7.jpg
Para isso busca-la da desejável que haja uma BD e um convocador. A busca é toda sobre a correr a partir de uma outra casa. Você deve matar 3 Mobs em cada casa dentro de 30 minutos e voltar para o ponto de partida (a casa # 1). Você deve matar Mobs rápido e se eles não irão largar o item que você tem de matá-los ainda mais rapidamente à medida que reaparecer. Eu acho que você vai resolver como fazê-lo; um convocador deve ser deixada em casa # 1, a fim de que DD não será executado a partir da 4 ª casa a 1a. É desejável que se faça a busca por duas vezes. Apenas 1 pessoa pode ter a corrida - depois de ter tirado ele terá de esperar 30 minutos para levá-la novamente.
Depois de ter obtido as chaves e Água Dragon Claws você pode ir para a Crystal cavernas. Não se esqueça de tomar aberto e cristais vermelhos com você.
Porto interior, escolher o Emerald Garden & Vapor Corredor opção no NPC, entra, mata o gatekeeper esquerda, pegar a chave, abrimos a porta e caminhe polegadas
Este local é um grande bonito com 5 portas na caverna dela. 3 deles pode ser aberta com uma chave Race, 4a leva ao chefe, a fim de abrir a última um vai precisar de desarmar uma armadilha.
A fim de abrir uma porta que não seja necessário usar a chave sobre o assunto. Melhor não correr perto da porta especialmente se você tem as chaves. Os que têm uma chaves devem ir para a porta devagar e até agradável passos sobre ele uma placa invisível.
Tão logo você ter interferido na direita lugar a porta se abrir e uma chave irá desaparecer. Você pode mover a partir desse lugar! Ou a porta se feche. Basta manter quieto até o seu partido caminha dentro, mata todos os Mobs e passeios fora. Só então você pode mover a partir da placa.
É por isso que eu tenho que te disse que é melhor ter 6 chaves em vez de 3, pois se sua bunda itches para correr em torno de 3 teclas definitivamente não será o suficiente para você.
Portanto, continue com a etapa. Mobs são fáceis, matar todos os Mobs até o descendente para a direita. Depois de ter matado todos os Mobs uma única máfia vai aparecer - matá-lo e um mini-chefe vai aparecer, ele é fácil.
Mate ele e seus guardas. Há 2 portas para a esquerda. Atrás do primeiro é o NPC que você o comércio pode cacos para S80 peças e receitas. A fim de abrir a porta você deve usar uma adaga e depois habilidade Detectar armadilha Remover armadilha.
No interior, existem Mobs e do NPC - matar os Mobs, olha o que o NPC tem para lhe oferecer e caminhe para fora. Então aquele que tem as chaves Race caminha lentamente até a porta até que ele etapas em outra placa e invisível a porta se abre. Logo que a porta está aberta até que têm o partido caminha dentro, mata o Mobs e passeios fora. Só então ele poderá deslocar-se da chapa.
Mate todos os Mobs próximo ao descendente, com uma multidão asseclas aparecerá - matá-lo. Faça o mesmo com os próximos 2 quartos. Aquela com as chaves encontra o lugar certo, o partido caminha dentro, mata o Mobs e, em seguida, caminha para fora. Depois de ter matado todos os Mobs uma porta no canto direito longe vai aparecem. Esta porta leva ao chefe.
O chefe é fácil. Há muitas armadilhas no interior da sala um punhal, mas uma vez que eles podem detectar o piso está coberto com todas estas armadilhas não importa onde você vai ficar você será cercado por estas armadilhas. Você não pode removê-los, mesmo com uma adaga perícia porque eles irão reaparecer novamente. Enquanto você está matando o patrão vai rebentar com as armadilhas e bateu-lhe com AOE danos. Com Dark poções e \ ou proteção divina lá ele não é grande coisa.
O chefe usa AOE ele irá paralisar terras de tempos em tempos, mas ele pode ser removido com meios normais. Pode pôr-se no círculo no centro da sala e curandeiros pode ficar longe do patrão só do lado seguro. Ou não kite-la, basta ficar em um dos lados do círculo e ponha curandeiros no lado oposto e tudo vai ficar ok.
Depois que o chefe está morto todos recebem Azul Cristal. No final, cada membro deve ter partido 3 cristais (caso você não tenha esquecido que na WH). Em seguida, aparecerá a estátua que será porta-lhe Baylor. Um dirigente partidário deveria falar com ela. Se você tiver todos os cristais, em seguida, paixão, amarelo-claro e portuárias. Após o porto escolhido aleatoriamente um cristal desaparecerá em cada partido membro.[/center]
Traduzido porcamente eu sei