Kings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kings

Fórum destinado ao clã e ally lords of war

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

FLEXADAS E CHARS CASADOS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Spark

Spark

FLEXADAS E CHARS CASADOS Empty
MensagemAssunto: FLEXADAS E CHARS CASADOS   FLEXADAS E CHARS CASADOS Icon_minitimeTer Out 28, 2008 7:09 am

GALERA VOU COMPARTILHAR UMA INFORMAÇÃO QUE TALVEZ MUITOS NÃO SAIBAM SOBRE OS CHARS CASADOS, QUE QUANTO MAIOR A DIFERENÇA ENTRE OS LEVELS MENOR É A EFICIENCIA DAS FLEXADAS...

VALEU TIO RADHAGAST PELA INFORMAÇÃO, EU MESMO NAO SABIA
Ir para o topo Ir para baixo
Jackiewalker

Jackiewalker

MensagemAssunto: Re: FLEXADAS E CHARS CASADOS   FLEXADAS E CHARS CASADOS Icon_minitimeTer Out 28, 2008 10:41 am

Apartir de q lvl ja pode casar???
F3rn4nd0

F3rn4nd0

MensagemAssunto: Re: FLEXADAS E CHARS CASADOS   FLEXADAS E CHARS CASADOS Icon_minitimeTer Out 28, 2008 11:29 am

E interessante isso msm, qualquer lvl pode casar so que o bom e que as skill curam bastante e qto mais atck.speep melhor pra usar a flexa,

Pardon=> 800+ de HP

e existe as outras duas que tem o msm nome so que uma cura 450+ de HP e a outra 180 de MP
Spark

Spark

MensagemAssunto: Re: FLEXADAS E CHARS CASADOS   FLEXADAS E CHARS CASADOS Icon_minitimeTer Out 28, 2008 12:12 pm

Jackiewalker escreveu:
Apartir de q lvl ja pode casar???

como o fernando disse qualquer lvl pode casar, mas os levels tem que ser proximos. realmente faz sentido pq ontem estava batendo em chromatic... eu o desssu e o radhadgast, somente eu fiquei sem mana pq o meu char de flexada eh lvl 56 enquanto a sakura eh 78...

me lembro quando batia de pole em imperial que os chars sempre do mesmo lvl a vida e a mana não caia de jeito nenhum...

o jeito agora eh upar neh !
Passaro

MensagemAssunto: Re: FLEXADAS E CHARS CASADOS   FLEXADAS E CHARS CASADOS Icon_minitimeQua Out 29, 2008 3:29 pm

A diferenca de level entre os char pode ser no maximo 4 lvls para q nao haja a penalidade nas flexadas Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FLEXADAS E CHARS CASADOS   FLEXADAS E CHARS CASADOS Icon_minitime

FLEXADAS E CHARS CASADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings :: Kings :: Tutoriais & Dicas-
Ir para: