Kings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kings

Fórum destinado ao clã e ally lords of war

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

DICA DE UPE

Ir para baixo 
+3
Jackiewalker
Vargem
Kenchim/SyGyn
7 participantes
AutorMensagem
Kenchim/SyGyn

Kenchim/SyGyn

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: DICA DE UPE   DICA DE UPE Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:01 pm

Me perguntaram sobre lugares bom para upar com pouca chance enemys atrapalhar pra quem é level alto ja eu recomendo Primeval Isle qeu depois da ultima atualização esta dando uma xp muito boa moobs que morrem facil e ainda da uma quantia de adena consideravél , sem falar que da para fazer a quest de parte de armas interlud, pra quem é low level recomendo a caverna de Dragon valei da para upar muito la leva um gotolove e vai entrando garanto que da para upar bastante .

Boa Sorte e bom upe
Ir para o topo Ir para baixo
Vargem

Vargem

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: Re: DICA DE UPE   DICA DE UPE Icon_minitimeDom Out 26, 2008 8:23 pm

Estava spoilando partes de Joia S e achei o XP muito legal, lá em Varka, tirando que num chegou ninguem pra encher o saco!
Jackiewalker

Jackiewalker

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: Re: DICA DE UPE   DICA DE UPE Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 4:20 pm

Olha, ja upei muito em breka orc sem interrução mas soh num pode nba de fica ne beira de estrada q lah de vez enquando passa enemy.... mas nunca encontrei enemy lah n
gtsgiga

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: Re: DICA DE UPE   DICA DE UPE Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 5:13 pm

Alguem pode me dar uma dika de onde upar um sps 70 com buff de elvel elder e prophet...

eu tava em monastery nas salas intermediárias onde tem o brothers alguma coisa la....

mais la tem mtu enemy quase nao da pra upar...
resumindo perde mais xp do q ganha =/

vlws
Spark

Spark

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: DICA UP   DICA DE UPE Icon_minitimeTer Out 28, 2008 7:44 am

Quando upo HIGH LVL estou em Chromatic, costumo estar em Stakato Nest, o XP lá é razoável, mas não desce ninguém lá... aí é um critério a ser relevado, o que vale mais a pena, ficar em IT onde toda hora tem enemy (e perder + XP do ganhar) ou ficar num lugar razoável e upar no sussego ?

LVL 5X Fields of Massacre

LVL 4X Sea of Spores
Aerus

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: Re: DICA DE UPE   DICA DE UPE Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 2:32 pm

O Kenchim falou de Primeval Isle, mas eu ja tentei upar la, nao concegui, mobs muito agrecivos!
Alguem pode me judar e dizer uma maneira de upar la em Primeval Isle? Question Question

Very Happy
Spark

Spark

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: Re: DICA DE UPE   DICA DE UPE Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 11:00 am

Cara eu buguei os chars em cima da pedra, enquanto batia de pole la em baixo... foi sussa... mas tem que ter atenção redrobada pq os mob são realmente muito agressivos... e te enxergam de longe...
MrOfDeat
Convidado

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: UP   DICA DE UPE Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:40 pm

Bemm....LUGAR BOM PRA UPAR..V6 NAO TEM..!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;*
Ramaiana aquela sua foto matando tudo akilo dee manada Orc nao foi convincente x)

bem upar em primeval e uma arte que v6 nao vao descobrir nunca Wink..

NightStorm veio pra ca...com 1 char lvl 73..primeiro dia lvl 76 e uma sub lvl 70 x)

Isso e UP Wink

bjunda
Gotardo =D

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: Re: DICA DE UPE   DICA DE UPE Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:01 pm

E aeeeeee gente ^^ nossa , pod falar gotardo e fera , descobre ate o forum dos cara rsrsrsrs , nossa ai so lenbrando volto hj a noite quero ver td mundo upano e aproveitando o bonus de xp ^^ genteeee eu amo vcs =D ouuuu brigado pelas dicas de up ta =D titio Gotardinho agradece de colacao xD
Conteúdo patrocinado

DICA DE UPE Empty
MensagemAssunto: Re: DICA DE UPE   DICA DE UPE Icon_minitime

DICA DE UPE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kings :: Kings :: Tutoriais & Dicas-
Ir para: